Produtores de Sobradinho recebem benefícios contra a seca


As associações do Crédito Fundiário, em Sobradinho, no norte da Bahia, receberam no último final de semana, da 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), 900 metros de tubulações de 200 milímetros, que irão amenizar o grande problema da baixa do Lago de Sobradinho. Os maiores prejudicados são os assentamentos rurais e demais produtores da região.
A entrega foi feita pelo superintendente da 6ª SR, José Hailton de Oliveira. Os recursos foram oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Erivelton Santana (PSC).
As Associações do Crédito Fundiário de Sobradinho –beneficiárias  diretas dessa ação – mostraram-se agradecidas às lideranças locais, Irmão Chaguinha (líder da igreja Assembleia de Deus, em Sobradinho), Irmão Louro (representante do Crédito Fundiário), além dos vereadores Nino, Canturil e Batata, que fazem parte do grupo do deputado na cidade. 
Jucinei Martins
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.