Rui assina convênios com Incra para garantir melhorias em assentamentos rurais

Foto Ilustrativa
O governador Rui Costa assina dois convênios do Governo do Estado com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que vão garantir melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas que vivem em assentamentos rurais na Bahia. O ato será realizado às 14h desta quarta-feira (2), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.  
O primeiro convênio, feito por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), vai garantir R$ 32 milhões para elaboração de projeto e implantação de sistemas de abastecimento de água. Já o convênio que será feito através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) visa à implantação de 170 agroindústrias, cujo investimento será de R$ 60 milhões. 

Além da assinatura dos convênios, Rui entrega chaves de um caminhão para a Associação de Produtores Orgânicos (ACPOBA) e um caminhão para a Cooperativa Central Arco Sertão.
Secom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.