Casa Nova realiza Jornada Pedagógica 2016


A Secretaria de Educação de Casa Nova convoca os profissionais de educação do município (professores, coordenadores, diretores e a equipe técnica pedagógica) para participarem da Jornada Pedagógica 2016, que este ano tem como tema "Práticas Educativas e Leituras". A abertura do evento está marcada para o dia 2ª de fevereiro, ás 8h, no Clube recreativo da cidade.

De acordo com a secretaria de Educação, a Jornada Pedagógica, tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de diversas atividades que promoverão a melhoria do processo ensino-aprendizagem, através de palestras, oficinas e atividades extras, que darão sustentação ao trabalho dos professores durante o ano letivo. "Qualificar e capacitar os educadores é fundamental, para que possamos continuar sempre avançando", comenta o prefeito do município, Wilson Cota.

Para Josinete Costa, gestora da pasta, 'a Educação em Casa Nova tem obtido avanços significativos, graças ao empenho na qualificação e na formação dos agentes escolares. Nosso compromisso é oferecer uma educação de qualidade'. O município é um dos poucos no país que á paga o piso nacional do magistério. Confira a programação no site da Prefeitura de Casa Nova: www.casanova.ba.gov.br

Ascom Casa Nova
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.