Faculdade Maurício de Nassau abre seleção para contratação de professores em Petrolina


Estão abertas as inscrições para a contratação de professores que irão atuar em cursos da Faculdade Maurício de Nassau, unidade de Petrolina. O processo seletivo visa preencher vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Gestão Comercial e Logística. A inscrição é gratuita.

Os interessados devem enviar uma cópia digital do Currículo Lattes até o dia 31 de janeiro para o e-mail: anna.cristina@mauriciodenassau.edu.br. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha graduação na área desejada e que seja doutor, mestre ou especialista. Também é importante que se tenha disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

Durante a primeira fase da seleção serão analisadas a formação acadêmica e as produções científica, tecnológica e artística ou cultural, além de experiência profissional. Após a análise os candidatos passarão por uma avaliação escrita e ministrarão uma aula expositiva de 20 minutos de duração.

Os selecionados poderão atuar nas disciplinas de Comunicação e Expressão, Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade, Fundamentos Contábeis, Teorias da Administração, Noções de Direito, Economia e Mercado Global, Gestão Financeira, Psicologia e Comportamento nas Organizações, Direito Empresarial, Desenho Técnico, Introdução à Segurança no Trabalho, Matemática Básica e Metodologia Científica.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital ou através do telefone (87) 3866-0012. A unidade de Petrolina da Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Avenida Clementino Coelho, nº 714, bairro Atrás da Banca.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.