Prefeitura de Sobradinho publica edital de Processo Seletivo para contratação de Servidores na área de Educação


A Prefeitura Municipal de Sobradinho, Bahia, buscando a transparecia e a legalidade, publicou edital de convocação para contratação de servidores para a área de Educação. 

De acordo com o edital, “O Processo Seletivo Simplificado é destinado a seleção de professores do ensino fundamental para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para atender necessidade excepcional de interesse público, para o provimento de vagas temporárias nos cargos da EDUCAÇÃO do quadro de servidores municipais, sob o Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, através deste Edital, observado o disposto no Art. 37 da Constituição Federal, e nas demais leis que regem a espécie, e em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios - Estado da Bahia - TCM/BA, bem como as normas contidas neste Edital”, publicou.

As Inscrições ficarão abertas no período de 12 à 19 de Janeiro de 2016, na Biblioteca Pública Municipal, Avenida José Balbino de Souza, s/nº, Centro - Sobradinho/BA, na Escola de Formação Cidadã, na Avenida Paulo Afonso s/nº Vila São Francisco, no horário das 09:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00.

Confira o edital: 

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.