Sobrinha mata tio com facada nas costas no Bairro Pedro Raimundo em Petrolina

Foto Ilustrativa
O início de 2016 começou violento em Petrolina. Depois de um crime de feminicídio registrado no domingo (3), no Bairro José e Maria, zona norte da cidade, outro homicídio ocorrido ainda da noite de ontem envolveu mais uma mulher – desta vez, no entanto, como acusada.

Segundo boletim policial, a vendedora Kátia Cilene Lopes de Souza, 21 anos, teria assassinado o trabalhador rural Agnaldo Lopes dos Santos, de 37, com um golpe de faca, na ‘invasão’ do Pedro Raimundo, zona oeste.

A vítima, que era tio de Kátia, ingeria bebida alcoólica com a sobrinha e não gostou quando ela cobrou sua parte na farra. Agnaldo, então, atingiu Kátia com um soco no rosto. A acusada não deixou barato. Ela foi até a cozinha de casa, pegou uma faca e atingiu o tio pelas costas. Em seguida fugiu. Quando os policiais do 5°BPM chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.