Prefeito Luiz Vicente Berti se reúne com representantes dos trabalhadores rurais


Na manhã de hoje (15), o Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti se reuniu com representantes dos trabalhadores rurais e integrantes do MST para discutir a pauta de reivindicações apresentada pelo segmento.

Com as últimas chuvas, o acesso ao interior do município ficou bastante prejudicado. As estradas vicinais, inclusive as que foram recuperadas pela prefeitura, sofreram desgaste e necessitam de uma intervenção. Esta foi a principal reivindicação dos trabalhadores rurais , que saíram do gabinete do prefeito com a garantia de que haverá uma ação para recuperação destes acessos, assim que as chuvas derem uma trégua. 

Os integrantes do assentamento Vale da Conquista também apresentaram seus pleitos , referentes a melhorias na saúde, abastecimento de água , recuperação de estradas e solicitaram a intervenção do Prefeito junto ao Inema - Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, no sentido de intermediar algumas demandas e pendências com o órgão.

"Estamos sempre abertos a dialogar com os segmentos e somar forças na busca de soluções para suas demandas. Temos dado total atenção aos pleitos dos trabalhadores rurais e, regularmente, nos reunimos aqui para ouvir as demandas que trazem e encaminhá-las as secretarias competentes. Este canal de comunicação é importante e está sempre aberto", afirmou Luiz Vicente Berti.

Participaram das audiências Domingos Costa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além do Senhor Pedro e demais integrantes da entidade, Ivana - presidente as Associação Vale da Conquista, membros da associação, assessores e membros do Governo.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.