RONDESP NORTE desarticula Bonde do Tráfico em Sobradinho


Na manhã desta quinta-feira (18) após levantamentos do coletivo de Inteligência da RONDESP NORTE, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão na Quadra S-21, rua 06, Vila São Joaquim em Sobradinho e em Juazeiro no bairro Nova Esperança.

Durante a Operação foram presos em flagrante: Dimarães Pereira de Araújo, Cristóvão Araújo Bahia e Maria Elza de Castro Santos, membros da QUADRILHA do BONDE DO TRÁFICO, que além de atuarem no tráfico de drogas, também são suspeitos de realizarem vários assaltos nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé.

Com eles foram apreendidos 45 quilos de maconha pronta para o consumo, 300 gramas de cocaína, e cinco armas de fogo: sendo um revolver cal. 32, um revolver cal. 38, uma pistola 765, uma pistola FM calibre 7.65 Mod. Browler, um rifle cal. 44 Rossi, e uma espingarda cal. 20. Quatro placas de coletes balísticos, dois rádios tipo Walk/Talk e vários cartuchos de variados tipos de armas.  

Todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial/17ª COORPIN do município de Juazeiro ao Delegado de Polícia Bel Adelina Maria de Araújo Castro, onde foi lavrado o flagrante.

Este Ano, de 01 de janeiro à 18 de fevereiro a Rondesp Norte tirou de circulação 20 armas de fogo, foram lavrados 23 flagrantes e foram apresentados na delegacia 13 ocorrências de apreensão de drogas.

Informações/Paim News
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.