Sobe para R$ 10 mil recompensa por informações sobre assassino de Beatriz


Subiu para R$ 10 mil a recompensa oferecida pelo Disque-Denúncia de Pernambuco a quem tiver informações que levem ao assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015. Beatriz foi morta brutalmente a facadas, enquanto participava de um evento festivo de final de ano no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

Coordenador do Disque-Denúncia no interior, Alexandre César reforça a necessidade do apoio da população. “Nossa central funciona como uma ponte entre a sociedade civil e a polícia. Precisamos despertar na população a atenção para este caso. Assim como outros ao longo dos mais de 15 anos do Disque-Denúncia em Pernambuco, informações anônimas podem ser a chave para solucionar o crime e encontrar os culpados“, disse.

Quem tiver informações pode ligar para o serviço através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br ou pelo WhatsApp (81) 99119-3015. O anonimato é garantido.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.