Univasf oferta 540 vagas para cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão


A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o Programa de Formação em Idioma Estrangeiro 2016.1. São ofertadas 540 vagas para cursos de inglês, francês, espanhol e alemão, distribuídas entre os campus Petrolina (PE), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI). As inscrições podem ser feitas até 11 de fevereiro.

Os cursos ofertados são de inglês nível básico, intermediário e avançado; francês nível básico e intermediário; alemão nível básico, e espanhol nível básico, intermediário e avançado. Para os cursos ofertados em Petrolina e Senhor do Bonfim, podem se inscrever estudantes e servidores da Univasf e candidatos já graduados ou que estejam regularmente matriculados em curso de graduação em qualquer área, em instituição de ensino oficial reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os cursos ofertados nos campus São Raimundo Nonato e Paulo Afonso são exclusivos para estudantes e servidores da Univasf.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, e para efetuá-la o interessado deve acessar o site de Processos Seletivos (PS) da Univasf e anexar os documentos especificados no Edital Nº 2/2016 .

Seleção

A seleção acontecerá de acordo com a ordem do horário da inscrição. O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site da Proex no dia 17 de fevereiro. Já as matrículas acontecerão de 18 a 25 de fevereiro e serão realizadas presencialmente nos locais definidos no edital, de acordo com o campus onde o curso será ministrado. As aulas iniciam no dia 1º de março. Receberão certificado aqueles que obtiverem frequência e rendimento mínimo de 70%.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.