Cerca de 8 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF em Petrolina


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada ontem (3), terminou com a apreensão de 7908 maços de cigarro paraguaio, na BR 407, em Petrolina. De acordo com a PRF, a equipe também localizou cerca de três mil reais em espécie, no veículo que transportava a mercadoria que havia sido adquirida em Feira de Santana, na Bahia.

A apreensão aconteceu  quando  policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no km 42 da rodovia, e abordaram um carro com três ocupantes, próximo ao posto de Rajada. Ao verificar o interior do veículo, foram encontradas cinco caixas contendo o cigarro contrabandeado, além de R$2000,00 no compartimento do estepe e R$994,00 com o proprietário do automóvel.

O condutor informou que a mercadoria havia sido adquirida em uma feira popular no município de Feira de Santana, na Bahia, e que o dinheiro era proveniente da venda do cigarro. O homem, de 35 anos, também informou que possuía outras caixas na sua residência, em Juazeiro, e que iria comercializá-las na cidade de São João do Piauí.

Ao chegar no local indicado, os policiais localizaram mais 10 caixas com diversas marcas do produto, que também foram apreendidas. O trio foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, para as providências cabíveis.

Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.