Juazeiro: prefeito convida governador para inaugurar shopping e pede duplicação de 4 km da BA-210


O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Juazeiro, Isaac Carvalho (PC do B), que esteve acompanhado pelo deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), pelo ex-deputado Pedro Alcântara, e por Samuel Bezerra Morais, coordenador de eventos da Prefeitura de Juazeiro.

Na reunião, o prefeito convidou o governador Rui Costa para participar da inauguração, no dia 22 de março, do Juá Garden Shopping, de Juazeiro. Ele aproveitou o encontro para apresentar três importantes reivindicações do município.

“A primeira demanda foi pelo recapeamento asfáltico de diversas ruas de Juazeiro. Também solicitei a duplicação de 4 km da rodovia estadual BA-210, trecho que passa pela área urbana da cidade, e com orçamento previsto de R$ 6 milhões”, destacou o prefeito Isaac Carvalho.

Após agradecer por diversas obras realizadas pela Prefeitura em parceria com o governo do Estado, o prefeito solicitou, ainda, o auxílio de Josias Gomes junto à Conder para viabilizar a obra de reforma e requalificação do Mercado Municipal.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.