Juazeiro recebe primeira reunião itinerante do COMPEM em 2016


A primeira reunião itinerante do COMPEM (Conselho da Micro e Pequena Empresa Industrial) em 2016 acontece nesta sexta-feira (4), às 9h, no Grande Hotel de Juazeiro. Na pauta estão discussões sobre o panorama da indústria da região e a atual situação industrial do município.

O deputado estadual Eduardo Salles fará uma exposição sobre a Frente Parlamentar da Micro, Pequena e Média Empresa da Assembleia Legislativa da Bahia, da qual é presidente. "Quero deixar claro que estamos a postos para fazer o que estiver ao nosso alcance quando se trata de levar desenvolvimento ao interior do Estado", diz.

Estarão presentes na reunião o vice-presidente da FIEB (Federação das Indústrias da Bahia) e coordenador do COMPEM, Carlos Gantois, o presidente da CIEB (Centro de Indústrias do da Bahia), Reginaldo Rossi, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva.

COMPEM
O Conselho da Micro e Pequena Empresa Industrial atua sugerindo ações e mobilizando esforços para o desenvolvimento de indústrias. Uma das prioridades do Conselho, que se reúne mensalmente, é dar sustentação à Agenda de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas Industriais da Bahia, assegurando acesso a mercados, capacitação de recursos humanos e inovação.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.