Casa Nova: Principais partidos de oposição pregam entendimento para candidatura única a prefeito


 
Os três partidos mais representativos da oposição em Casa Nova, no norte da Bahia, se uniram para lançar candidatura única à prefeitura nas eleições de outubro próximo. Em reunião, na última quarta-feira (6), dirigentes partidários e pré-candidatos a prefeito do PSB, PT e PTB selaram compromisso para apresentar, apenas um candidato a prefeito para as eleições deste ano e que milite em uma dessas legendas.

“Há um consenso entre a oposição, que quer uma mudança real, da fragilidade da atual administração, ocasionada por erros administrativos, má gestão e distanciamento das forças políticas em Casa Nova. Nós, do PSB, queremos um projeto político coerente, capaz de construir uma união pela mudança, e neste compromisso que firmamos agora estão incluídas as forças políticas mais representativas de Casa Nova. Portanto, daqui, temos certeza, nascerá um candidato capaz de agregar, unir e ser vitorioso”, avalia o pré-candidato e presidente do PSB local, Wilker Torres.

Além de Wilker, estiveram presentes à reunião o presidente do PTB, Carlos Gomes, e o do PT, José Carlos Borges, além do pré-candidato Maninho (PSB), Wallison Tum (PSB), Carlos do Tigre (PSB), Wagner Lima (PSB), Gato (PT), Grilo Serra (PT), Zezinho (PT), Rodrigo (PTB) e Neto (PTB). 

Divulgação
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.