Comunidade Católica de Sobradinho se despede com festa da Padroeira do Brasil


Em ato de devoção e fé, a comunidade católica de Sobradinho se despediu na noite desta terça (12) da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Durante doze dias a imagem vinda diretamente do Santuário Nacional de Aparecida percorreu diversas comunidades da sede e interior da cidade abençoando milhares de fiéis de toda a região.



Uma missa solene ministrada pelos padres Valmir Colombo e Makaryo Souza foi realizada, seguida de procissão pela principal avenida da cidade. Uma multidão de fiéis se fez presente para prestar homenagens e devoção a imagem de Nossa Senhora.



“Deus vem abençoando nosso povo e tem nos mostrado o caminho certo para alcançarmos cada vez mais uma sociedade justa e igualitária. Agradeço a atuação da comunidade católica em nosso município. Tenho certeza de que viveremos em uma cidade próspera e repleta de amor ao próximo”, comentou Regina Lúcia.


Fotos: Felipe Henrique 
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.