Feriado de Tiradentes tem três homicídios em Petrolina


O feriado de Tiradentes (21 de abril) foi violento em Petrolina, sendo registrados no dia de ontem três homicídios. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma das vítimas foi morta a facadas, outra a pauladas e a última assassinada a tiros.

A primeira ocorrência aconteceu de madrugada no Bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. Um garçom, identificado apenas por Ivanildo, de 35 anos, foi morto a facadas provavelmente por assaltantes. A polícia, que foi acionada até o local após um popular encontrar o corpo ensanguentado do garçom caído ao chão, ainda não sabe dizer se ele teria reagido ao assalto.

O segundo crime ocorreu às margens da orla fluvial, por volta das 7h. A vítima foi identificada por Antonio Cristiano Renato, 30. Ele e o acusado, Marcelo de Lima Silva, 32, eram andarilhos e moravam numa barraca às margens da orla. Testemunhas contaram que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e acabaram se desentendo. Marcelo, que tinha marcas de sangue nas mãos e no short, teria matado a vítima a pauladas. O corpo foi encontrado dentro de um barraco de lona e depois recolhido ao IML.

O último homicídio foi registrado no Bairro José e Maria, zona norte, por volta das 15h. Segundo boletim policial, o adolescente Leonardo da Silva Delmontes, 19, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo que atingiram o tórax e a coxa esquerda do jovem. O autor do crime, ainda não identificado, saiu de um matagal e agarrou a vítima, que não teve como se defender. Em seguida fugiu. Testemunhas contaram que o assassino trajava short azul, camisa roxa e boné preto.

O pai do jovem informou que seu filho era usuário de drogas e frequentava pontos de venda de drogas. Ele disse ainda que por diversas vezes e há algum tempo já vinha conversando e orientando para que o filho parasse com isso. Várias viaturas fizeram incursões na área, mas sem êxito. O IML recolheu o corpo do adolescente.

Informações/Carlos Britto
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.