SAC Móvel estará em Sobradinho prestando serviços à população


Nos dias 18 e 19, próximas segunda e terça-feiras, entre às 8h e 18h, o SAC Móvel estará visitando o município de Sobradinho, quando serão ofertados os seguintes serviços: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado. 

Esta ação tem como objetivo facilitar a vida do cidadão, levando as todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento dos postos fixos do SAC, Serviço de Atendimento ao Cidadão, criado em 1996. 

Além da emissão de documentos e recadastramento , o SAC também vai disponibilizar os serviços da Ouvidoria Geral do Estado, que fará o registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. O SAC Móvel vai percorrer, neste mês de abril, 21 municípios em cinco regiões diferentes do estado. 

Não existe limite de senha para os atendimentos, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias. Os serviços são gratuitos. Será cobrada uma taxa apenas para emissão de carteira de identidade. Informações sobre as rotas do SAC Móvel podem ser obtidas pelo telefone 0800 071 5353.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.