Servidores do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobradinho, participam de treinamento


A Prefeitura de Sobradinho, através do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, promoveu um treinamento para os servidores da instituição, que trabalham no departamento comercial, fiscalização, leitura, corte e religação e demais profissionais ligados , direta ou indiretamente, ao serviço municipal.

O treinamento faz parte da nova política de modernização do SAAE, que tem como objetivo prestar um melhor serviço à população e sistematizar as ações da abastecedora. O treinamento, com duração de 4 horas, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e foi coordenado pela empresa contratada SANEACAP, Medições e Capacitação.

Na programação do treinamento foram abordados temas como: A importância da política tarifária; Situação cadastral comercial; Utilização de ferramentas da internet como Google Earth e S M Street no auxílio de localizações; Cálculos de consumo de acordo com as características do consumidor e as ferramentas Google Earth e S M Street; Demonstração da utilização de equipamentos detectores de ligações irregulares e antifraude e Aplicação de medidas rápidas e sem custos para diminuir ligações irregulares, entre outros.

"A realização deste treinamento foi uma orientação do Prefeito Luiz Vicente Berti, que está implantando no município um serviço mais ágil e de qualidade, com foco na preservação da água e otimização do serviço. Entre outros assuntos, os servidores obtiveram informações sobre o controle do consumo não faturado , para aplicação no dia a dia do trabalho. Precisamos evitar o desperdício, combater as ligações clandestinas e, neste sentido, o treinamento foi muito valioso", afirmou Luiz Brandão, Diretor do SAAE.

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.