Servidores Municipais de Sobradinho participam de capacitação na Juceb


A Prefeitura de Sobradinho enviou servidores da Secretaria de Fazenda e Administração para um curso de capacitação no uso do Sistema Integrador Estadual (Regin), sistema informatizado que visa desburocratizar o processo de abertura e alteração de empresas, integrando os órgãos públicos envolvidos no registro mercantil, ministrado pela Junta Comercial da Bahia (Juceb).

O curso aconteceu na sede da Junta Comercial da Bahia (Juceb) e é um dos passos para a integração dos municípios à Redesim (Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios), que simplifica e integra o processo de registro de empresas em todo o país. 

Segundo o chefe de divisão de tributos e renda do município, Ivanildo Ferreira da Silva, com a futura implantação da Redesim em Sobradinho, o município terá mais agilidade no registro mercantil. “Para a prefeitura, o mais importante é que teremos maior controle no registro de empresas no município”, avaliou o servidor.

Este investimento do município faz parte da política de valorização do servidor municipal, que tem a oportunidade de participar de cursos de qualificação e capacitação profissional, atualizando seu currículo para melhoria no atendimento à população e organização do serviço público.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.