Facape faz mais uma doação de fraldas geriátricas


Mais uma entidade da região foi beneficiada com doações pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). A entrega de mais de 50 pacotes de fraldas geriátricas foi para o Lar São Vicente de Paulo, em Juazeiro (BA). As doações foram feitas durante o curso 'Arrecadação e Gastos de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais'.

Fundado em 1974 pela Associação dos Vicentinos, o Lar São Vicente de Paulo é uma instituição sem fins lucrativos que se destina ao cuidado de idosos. Atualmente o lar abriga mais de 30 idosos e se mantém a base de doações. Os gestores da entidade, Francisca das Chagas e Josimar Mário de Matos, receberam com alegria a doação da Facape.

“O lar tem um gasto alto e todas as doações são bem-vindas. Nossa despesa com fraldas é mais de R$ 1.500 por mês”, destacou Josimar. O lar recebe outras doações, como alimentos, produtos de higiene e utensílios.

Parceria

O curso 'Arrecadação e Gastos de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais' foi realizado pela Facape e pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Dayane Késia/Ascom Facape
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.