Seleção de Casa Nova largou bem e venceu Mundo Novo no último domingo


A seleção Casa Nova largou com o pé direito no Campeonato Intermunicipal e venceu a Seleção de Mundo Novo no último domingo (21). O escrete Casanovense saiu na frente com gol de Lúcílio, aos 16 minutos do primeiro tempo de jogo e suportou a pressão do adversário, que jogava em casa com o apoio da torcida.

O resultado positivo, jogando fora de seus domínios, foi um passo importante para a classificação da equipe de Casa Nova, que está num grupo com Remanso, morro do Chapéu e Mundo Novo. Na outra partida da rodada Remanso empatou em 1 x 1 com o representante de Morro do Chapéu.

A próxima partida do selecionado de Casa Nova será domingo próximo, dia 28, quando enfrenta o time de Morro do Chapéu. Em virtude das obras no Estádio Anastazão, que está ganhado grama nova e reforma completa, o jogo será realizado em Sobradinho, a partir das 16 horas.

A Prefeitura de Casa Nova, que apoiado o esporte em todas as modalidades esportivas, está dando todo apoio necessário para uma boa participação da sua seleção. A participação da seleção de Casa Nova no intermunicipal foi resgatada ano passado, depois de 16 anos fora da competição.

Ascom
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.