Remanso: “Coronéis do Atraso não calarão a Voz do Povo”, TRE garante Puxada do 65


O Candidato Marcos Palmeira (PC do B), marcou um gol contra o time Tony Ávila/Zé Filho, que, em comum acordo, atentaram contra a Puxada do 65, o que no dizer do Desembargador Gustavo Mazzei Pereira, foi uma maquinação “violadora tanto da garantia contida nos artigos 39 e 41 da Lei nº 9.504/97, como do direito constitucional de livre manifestação e reunião”.

Na decisão, proferida no começo da noite desta sexta-feira, Mazzei Pereira foi explícito: “a propaganda, exercida nos termos da legislação eleitoral, não poderá ser objeto de multa nem cerceada sob a alegação do exercício do poder de polícia” e completou: “seja definitivamente concedida a segurança, para suspender os efeitos da Portaria nº03/2016, no que tange à proibição de realizar as duas passeatas em locais distintos” no mérito.

Em todos os cantos da cidade, na praça, nos bares da noite desta sexta-feira, ao som músicas alegres e fogos de artifício, a frase mais repetida foi “Os coronéis do atraso não calarão a voz do povo”.

A puxada do BNH será realizada neste sábado, com concentração no Bar do Beleza a partir das 19:00 horas e percorrerá as quadras 11 e 13.

Ascom/PC do B
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.