Acredite se quiser: Disco voador quebrado é visto em Marte após Nasa divulgar imagens


O GIGANTE OVNI FOI DIVULGADO POR ESPECIALISTAS, NUM CANAL DO YOUTUBE CHAMADO UFOVNI2012 APÓS ESTUDAR AS FOTOS TIRADAS PELO MARS GLOBAL SURVEYOR DA NASA

FOTOGRAFIAS SURPREENDENTES DIVULGADAS PELA NASA REVELAM UM BIZARRO OBJETO NA SUPERFÍCIE DE MARTE. "É UMA NAVE ALIENÍGENA", DIZEM ESPECIALISTAS E CAÇADORES DE OVINIS UMA INTENSA ANÁLISE DE IMAGENS.

Os cientistas afirmam, ainda, ser uma clara evidência de um acidente envolvendo o disco voador. Segundo eles, essa é a prova de que marcianos podem habitar ou ao menos ter pousado no planeta vermelho. O gigante OVNI foi divulgado por um canal do YouTube especialista chamado UFOVNI2012 depois de estudar as fotos tiradas pelo Mars Global Surveyor (MGS) da NASA. O caçador de OVNIs Scott C Waring destacou as marcas deixadas durante a aterrizagem.

"Parece que agora até as espaçonaves alienígenas sofrem com os problemas de pousar da superfície marciana. Mas também acho que possa ser uma formação geológica natural", disse o ufólogo Nigel Watson ao jornal britânico Metro.

VEJA O VÍDEO:


Informações/NMB
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.