Em reunião aberta, nova Liga Desportiva de Sobradinho define sua diretoria

Conforme reunião marcada e realizada na noite de ontem (29), na Associação Esportiva Vira Copos de Sobradinho, ampla e arduamente divulgada na cidade, onde os participantes debateram e discutiram a triste situação do futebol e de algumas outras modalidades local, trazendo a luz das ideias à continuidade da retomada da LDS - Liga Desportiva de Sobradinho/Ba. Então, após muita conversa, troca de experiências de sucessos e insucessos anteriores, explanações de propostas para o objetivo principal que é a retomada da referida liga, instrumento que é uma "organização formada por um grupo de pessoas idôneas para organizar competições em um esporte específico, dar suporte aos filiados, agregar e apreciar demandas possíveis da comunidade para contribuir no desenvolvimento do esporte local e seus similares. Na sua forma mais simples, pode ser formada por um grupo local de esportistas amadores; em sua forma mais complexa, pode ser criada para um esporte profissional, por vezes até mesmo possuir âmbito internacional, fazendo grandes quantidades de dinheiro e envolvendo dezenas de equipes, centenas ou milhares de atletas".

Diante do sucesso e comunhão da reunião, todos os presentes se comprometeram para tal proposito acerca da retomada dos trabalhos da Liga de Sobradinho, já se definindo ali parte da composição da diretoria de forma provisória, encabeçada pelo Sr. Antonio Alves - Presidente, Geraldo Pereira - Vice-presidente, George Silva - Secretário, Flavio de Souza - Tesoureiro, Risley Hipólito - Conselho Fiscal, Francisco da Silva - Esportes e Carlito Almeida - Comunicação. Após, foi definido o local, dia e horário das reuniões permanentes da liga, ficando estabelecido que será provisoriamente no mesmo local desta ocorrida, todas as terças-feiras, as 19hs.  

No calor das ideias a partir dos debates, foi proposto a realização e a organização de uma competição dessa renovada Liga, sendo acatado com o comprometimento conjunto e presencial de todos do inicio ao final da competição. O formato da competição será pauta nas próximas reuniões, por conta do período (data) da mesma ter sido previsto para a partir do mês de março do próximo ano (2017), no intuito que essa competição seja bem elaboradora, agradando aos participantes e aos que forem apreciar.

Outra coisa que ficou estabelecido é a continuidade da divulgação em massa desse projeto independente, através dos espaços de comunicação como esse e outros, carro de som, rádio comunitária e etc, criação da logomarca e a preparação de toda documentação necessária.
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.