Artigo: Onda de insegurança aterroriza Sobradinhenses


Fim de ano chegando e o cenário novamente se repete, a onda de criminalidade toma conta de nossa pacata cidade, os assaltos ocorrem a qualquer hora do dia, os criminosos não se inibem com o constante trabalho e patrulhamento policial. Os alvos principais são jovens adolescentes e idosos que portam aparelhos eletrônicos ou mesmo dinheiro em espécie.

Segundo informações colhidas em um grupo Whatsapp somente na noite da última terça (06) houveram 05 assaltos a mão armada, os indivíduos portavam um revolver não identificado e circulavam em uma moto CG125 vermelha praticando assaltos em diversas localidades da cidade, entre as quais o loteamento José Balbino (Portelinha) e imediações da praça dos trabalhadores.

Um dos fatores que dificulta o trabalho policial é que muitas das vitimas, por se encontrarem amedrontadas não procuram a delegacia para registrar o ocorrido, desta forma o trabalho dos policiais se torna árduo e dificultoso. Neste embate o clima de insegurança está tomando conta da cidade e os moradores não sabem a quem recorrer.

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.