Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Sobradinho faz balanço da gestão 2016 e desafios para 2017


O Tenente Coronel Jefferson de Santana Mendonça, comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Sobradinho, no norte da Bahia, durante entrevista a um programa de rádio local, fez uma avaliação da sua gestão e discorreu sobre os desafios para o novo ano de 2017.

Entre as varias ações do ano em curso o Coronel avaliou como ações positivas que beneficiaram as cidades de Sobradinho e Sento-Sé, rondas constantes efetuadas na sede e interior dos municípios pelas diversas viaturas e motos que a companhia dispõe e que estão a serviço das comunidades e várias blitz efetuadas com objetivo de coibir ações dos meliantes que buscam tentar contra a vida dos cidadãos.

Sobre as ações operacionais para 2017 o Comandante informou que a Companhia tem planejado aumento do efetivo, além do aumento de viaturas e operações. Quanto aos apoios logísticos, o Coronel Mendonça informou que vem tendo apenas apoio da prefeitura municipal, más que buscara ampliar esse apoio para o ano de 2017.

Ele também destaca uma noticia promissora: o edital que será publicado dia 29/12/2016 na pagina da Policia Militar na internet para o preenchimento das vagas da Escola Militar e que as inscrições serão de 2 a 6 de janeiro de 2017, no qual o sorteio será efetuado com acompanhamento do Ministério Publico da Bahia (MPBA) e que será uma oportunidade para pais e mães que desejam colocar seus filhos em uma das escolas militares espalhadas por toda a Bahia. A 96ª CIPM atende pelos telefones (74) 3538-2386 e 3538-2437.

Divulgação
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.