Empate entre Detran/Policia Civil - Juazeiro vs Amigos/Babeiros - Sobradinho foi saboroso

Organizada e realizada pelo Policial Civil, residente em Sobradinho, lotado na cidade de Juazeiro/Ba, "Souza", a grande e já considerada tradicional confraternização de Policias Civis/Detran de Juazeiro/Ba e Amigos de Sobradinho, nesse 8º ano representados como Babeiros, no último sábado (17), aqui na Terra da Barragem, como sempre, ocorreu uma partida de futebol no Estádio Municipal Apolônio Sales, onde o resultado, mesmo sendo numa confraternização, importava e muito para as duas equipes, pois a equipe de Juazeiro sempre venceu todos os confrontos anteriores e queria manter essa escrita, logo, na outra ponta, pra Sobradinho já virou questão de honra vencer Juazeiro. Mas não foi dessa vez, Sobradinho chegou perto da vitória, e acabou cedendo o empate para a brava e aguerria equipe de Juazeiro, no 2º tempo do jogo.

A partida foi dividida em dois tempos de 00:35 min. cada, onde as duas equipes foram mescladas por jogadores veteranos e novos, por tanto as substituições ficaram ilimitadas, e nesse caso  Detran/Policial de Civil de Juazeiro levou desvantagem no primeiro tempo da partida, devido não ter trazido reservas suficientes para o jogo, enquanto Amigos/Babeiros de Sobradinho sobravam reservas, tanto que, por gentileza, dois jogadores migraram (viraram a casaca) para a equipe de Juazeiro no segundo tempo do jogo, e por desacerto da equipe de Sobradinho, os dois jogadores que migraram, foram os que fizeram a diferença no segundo tempo, ajudando consideravelmente Juazeiro manter a escrita de não perder para Sobradinho, conquistando o empate em 3 x 3, diga-se de passagem, o 1º empate da história desse evento.

Após a resenhosa partida, todos se dirigiram para a Chácara Bolando Festa, onde se confraternizaram verdadeiramente, regada a uma deliciosa feijoada, churrasco e bebidas diversas, muita conversa, muita alegria e harmonia entre todos que se fizeram presentes, até seu findar, as 17hs. Compareceram autoridades e lideranças de Sobradinho e Juazeiro para prestigiar o evento.



Ficha técnica do jogo

Amigos de Sobradinho/Babeiros 3 x 3 Detran/Policia Civil de Juazeiro/Ba
Local: Estádio Municipal Apolônio Sales - Sobradinho/Ba
Data: 17 de dezembro de 2016
Hora: inicio - 10:00 - término - 11:30
Arbítro: Aroldo (Sobradinho)
Assistentes: Sem

Gols: 1º Gol - Roger (Amigos de Sobradinho/Babeiros) - 1º Tempo, 2º Gol - Felipe (Amigos de Sobradinho/Babeiros) - 1º Tempo, 3º Gol - Tibério - (Amigos de Sobradinho/Babeiros) - 1º Tempo, 4º Gol - Jamilton (Detran/Policia Civil de Juazeiro), 5º Gol - Lacraia (Detran/Policia Civil de Juazeiro) e 6º Gol - Piu (jogador que migrou para Detran/Policia Civil de Juazeiro).


Escalação


Amigos de Sobradinho/Babeiros: Renato (goleiro), Souza, Claudio, Bola, Roger, Sinivaldo, Toinho, Joazinho, Zé Golinha, Manoel e Teo Mossoró.
Reservas: Piu (goleiro), Geninho, Junior, Tibério, Jackson, Felipe, Teo Mossoró, Weslwy, Gil Barão e Careca, 



Detran/Policia Civil de Juazeiro: Dobinha (goleiro), Aurelio, Newton, Freewel, Jamilton, Taladinho, Paulão, Lacraia, Robertão, Salvador, Caverinha e Fabio.
Reservas: Rubens (goleiro) e Rubens. Netinho e Piu (migrados no 2º tempo)


OUTRAS IMAGENS DO EVENTO



























































  




Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.