HDM/IMIP lança Campanha Natal solidário em Petrolina (PE)


O Hospital Dom Malan/IMIP está realizando a segunda edição da Campanha Natal Solidário. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene que serão destinados à Casa de Apoio Santo Expedito de Petrolina (PE). A campanha vai até o dia 29 de dezembro e a entrega dos materiais será no dia 30 do mesmo mês.

Para doar

Para participar, os interessados podem realizar a doação na unidade de saúde e nos postos de coletas. A coleta será realizada em duas caixas especificas nas emergências do HDM, uma caixa na portaria de saída, e uma outra caixa na unidade de crédito consignado do Banco Santander localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 684 sala 03 Centro. Mais informações através dos números de telefone: (87) 3202.7000 ramal 7079 ou (074) 99968.5291.

Casa de Apoio Santo Expedito

A Casa de Apoio Santo Expedito de Petrolina é uma instituição fundada em 19 de abril de 2001 que tem como missão oferecer acolhimento provisório a acompanhantes de pacientes provenientes de outros municípios do vale do são Francisco. A casa oferece gratuitamente alimentação, e pernoite aos acompanhantes de pacientes que não podem ficar acompanhando os seus pacientes por motivos diversos.

Ascom/HDM-IMIP
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.