Juazeirense acerta contratação do lateral-esquerdo Ávine, ex-Bahia

A Juazeirense acertou a contratação do lateral-esquerdo Ávine, ex-Bahia. O presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, confirmou a chegada do jogador, que assinou com o clube até o final de 2017. - Tudo certo. Acertamos os valores, ele assinou contrato de um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano.
Ídolo do Bahia, Ávine sofreu com lesões no final da sua passagem pelo Tricolor, encerrada em fevereiro deste ano. Segundo Roberto Carlos, o lateral já foi aprovado nos exames médicos e está pronto para entrar em campo pelo Cancão. 
- Fizemos uma avaliação e clinicamente ele está bem. Está em condições reais - garante o presidente.
Roberto Carlos afirma que Ávine é uma das apostas da Juazeirense para a disputa do Baianão 2017. O gestor afirma que o clube ainda busca mais reforços para fortalecer a equipe e brigar pelo título do Estadual do ano que vem.
- Nós vamos ainda contratar mais jogadores de nome para reforçar nosso time. Nós vamos buscar brigar pelo título. Chegamos três vezes em terceiro lugar. Chegou o momento de beliscar o título e vamos nos reforçar. Ávine é uma das peças de peso. Amanhã [quinta-feira], existe a possibilidade da gente assinar com um meia de qualidade. Estamos fazendo um time de qualidade. [O acerto com] Ávine foi uma alegria muito grande. Ele ídolo do Bahia, tem qualidade indiscutível e está recuperado.
Fonte: http://www.globo.com/


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.