Leilão em Petrolina disponibiliza 495 carros e motos para venda

Foto Ilustrativa
Será realizado em Petrolina, no Sertão pernambucano, um leilão de 495 veículos, entre carros e motos, que foram apreendidos em fiscalizações no trânsito da cidade. A venda acontece de forma online, pelo site da empresa leiloeira, e presencial, no auditório de um hotel da cidade. O leilão será no próximo dia 21, a partir das 9h, e os lotes disponíveis podem ser consultados no site da empresa que irá gerenciar o leilão.

Os veículos estão em um pátio alugado pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) e vão a leilão por não terem sido retirados por seus proprietários dentro do prazo previsto. Entre esses veículos, alguns apresentam problemas na documentação e outros são considerados sucatas. Para fazer o arremate, é preciso apresentar um documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão.

Os lances mínimos dos veículos estão cotados em R$ 100 e o comprador deve pagar o boleto gerado no dia do leilão em até 24 horas para então receber o lote. Os veículos devem ser retirados após agendamento prévio, a partir do dia 2 de janeiro, através do telefone (87) 3863-1122 e depois de apresentar o comprovante de quitação.

Outras informações podem ser encontradas no edital do leilão e no site da empresa leiloeira.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.