Leitor questiona a não realização do evento #TransformaÊ na nova quadra de esportes do Colégio Estadual Vila São Joaquim


Após matéria veiculada ao Blog sobre a realização do #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia, a ser realizado no pátio do Colégio São Joaquim no próximo dia (06), um leitor resolveu escrever uma carta aberta repleta de indagações a respeito do local da realização do evento, confira:

“Muito bom, mas vi na matéria que a programação informa que esse gigantesco e educativo evento será no pátio da escola e não na quadra coberta que foi construída há pouco tempo. Então quer dizer que a quadra ainda não foi inaugurada? Pelo amor de Deus, como pode uma coisa dessas? Um gasto enorme dos nossos impostos para o governo do estado construir uma estrutura daquela, diga-se de passagem, demorou bastante para ser concluída e agora depois de pronta ainda não foi inaugurada, deixando os alunos sedentos para utilizar o novo espaço. E agora um evento como esse de grande porte poderia ser realizado na espaçosa estrutura, mas não! A quem interessa a demora da inauguração da estrutura e por quê? Quem responde essa questão? É a direção da escola? Quem?”.

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.