Rolinha homenageia a Chapecó em seus mini-torneios de futebol

Já por três domingos seguidos, Rolinha (foto), dirigente do Santos de Sobradinho/Ba, vem promovendo mini-torneios, pela tarde, na praça esportiva (menor) do São Caetano, localizada no final da Qd. N24. Os torneios são realizados da seguinte forma, as equipes participantes pagam uma taxa simbólica entre R$15,00 e R$ 25,00 reais, disputam jogos eliminatórios com duração entre 00:15 e 00:25 minutos, dependendo do número de equipes disputantes, e a equipe vencedora leva o valor arrecadado com as taxas.








No domingo passado, 11, Rolinha, que também é participante dos torneios com sua equipe (foto), a qual deu o nome de Chapecó, homenageando o time brasileiro que sofreu com o trágico acidente de avião, no dia 29.11 do corrente ano, na Colômbia, venceu o torneio, disputado por quatro equipes. Segundo o promotor dos eventos, o objetivo dele é preparar sua equipe para o seu 2º Torneio da Amizade e para os campeonatos que acontecerão em 2017, visando também estar com uma equipe em plena atividade e fortalecida com os patrocinadores que sempre lhe ajudaram e serão contactados futuramente, para seu time estar entre as melhores equipes na Liga Desportiva de Sobradinho que está sendo reativada por um forte movimento que vem despontando na cidade. Sobre essa pauta da Liga, Rolinha aproveitou e avisou que não poderá estar presente na reunião da Liga que será realizada hoje (13), na residência de Bosco (Qd.1, rua 9, casa 8), mas enviará um representante do time do Santos para se fazer presente na reunião, pois entende a importância e apoia a reativação da Liga de Sobradinho.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.