A Nordestina e grande campeã Amanda Nunes, pode seguir passos de McGregor e tentar dois cinturões no UFC


Amanda Nunes está na crista da onda. Depois de derrotar Ronda Rousey em apenas 48 segundos, no dia 30 de dezembro de 2016, a brasileira dona do cinturão dos galos (61 kg) do UFC está mirando planos mais altos e já até pensa em subir de categoria para poder acumular dois títulos como Conor McGregor fez com os cinturões dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg).
A revelação foi feita em entrevista ao site 'TMZ'. A baiana afirmou que agora precisa de um tempo para descansar e curtir a sua excelente fase, mas deixou em aberto uma possível mudança de categoria "ser a McGregor" entre as mulheres.
Uma inovadora maneira de atender e servir espetinhos !!!!
End.: Qd. S15, Rua 2, Centro - Sobradinho/Ba
Tel.: (74)-98823-1543

"Honestamente, quero pegar um tempo, curtir um pouco, mas realmente estou pensando nesse cinturão dos 66 kg. Talvez vou subir e lutar pelo título dos penas. Vamos ver. Talvez eu tenha dois cinturões como Conor McGregor", afirmou a brasuca.
A categoria dos penas ainda não está ativa no Ultimate. O cinturão dessa divisão será colocado em jogo por Holly Holm e Germaine de Rondamie, em duelo a ser realizado no UFC 208, marcado para dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA).
Fonte: esporte.uol.com.br/

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.