Artigo: Obras úteis, obras necessárias ou obras eleitoreiras?


Caros amigos do Sobradinho Notícias e leitores do Blog;

Assim como muitos, não consigo admitir e aceitar a falta de compromisso da administração pública municipal, quando deixa de fazer seu dever ou o que promete nos momentos de plateias.

Cito aqui a não reabertura do Hospital ou sua pequena unidade em data proferida nos palanques eleitorais. Cito também o anexo do mercado municipal, onde foi inaugurado no aniversário da cidade em 2016.

Tem também a paralisação da obra da quadra coberta próxima ao colégio Maria Ribeiro, em contraponto a retomada da construção da creche no mesmo perímetro que no andar da carruagem se não parar e transferir todos os trabalhadores pra retornar a cita obra da quadra, e ficar no ping-pong até as próximas eleições chegarem, pode ficar pronta rapidinha, beneficiando (nunca igual ou melhor a Creche Gente Valente), aliás deve ser o motivo da administração dá cidade, terminar a obra, inaugurar e funcionar logo para retaliar a Creche que foi ou talvez ainda seja um calo no sapato do gestor por conta de um convênio com a prefeitura que deu grande repercussão negativa na campanha eleitoral passada.

Pronto, reafirmo que não aceito atos descompromissados da gestão municipal com os interesses mais necessários e com o dinheiro público que é nosso, do povo.

Deus tome conta de nós!

Djalma Souza (Munícipe aposentado)
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.