Equipe de Juniores do Bahia vence a segunda na Copa São Paulo


O Bahia segue com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira (6), em São Bernardo do Campo, o sub-20 tricolor venceu o Fast-AM por 2 a 0, pela segunda rodada do torneio, e se isolou na liderança do Grupo 21.

Uma inovadora maneira de atender e servir espetinhos !!!!
End.: Qd. S15, Rua 2, Centro - Sobradinho/Ba
Tel.: (74)-98823-1543

Na estreia, quarta (4), o Esquadrãozinho já havia derrotado o Trindade-GO, de virada, por 3 a 1. Na partida de ontem, ambos os gols da equipe foram marcados na etapa complementar. Primeiro, aos 10 minutos, o centroavante Geovane Itinga abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio. Depois, aos 27, Cristiano anotou um golaço, de fora da área, no ângulo da meta amazonense.
O próximo e último compromisso azul, vermelho e branco pela fase inicial será no domingo (8), contra os donos da casa São Bernadense, as 18hs, São Bernardo x Bahia-BA.

Café da manhã, Almoço e Janta
Caldos, Peixes, Lanches, Cerveja Gelada, Caipiroscas e Delicia Beats
End.: Quadra N20, Avenida H, nº 05, Centro de Sobradinho/Ba (Próximo do Mercado Municipal)  
Organização: Marla & Família - Tel.: 74-9-8844-5701

O time do técnico Aroldo Moreira contou com Deijair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro (Jaques), Wesley (Luis Fernando), Felipinho e Max (Cristiano); Geovante Itinga (Júnior Brumado) e Hugo Freitas (Douglas).
Fonte:www.esporteclubebahia.com.br
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.