No 1º jogo oficial após tragédia, Chape perde para o Nova Iguaçu


No primeiro jogo oficial da Chapecoense após a tragédia na Colômbia, a equipe sub-20 da atual campeã da Copa Sul-Americana acabou derrotada por 2 a 0 pelo Nova Iguaçu na tarde desta terça-feira, em Porto Feliz. O duelo foi válido pelo Grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Antes de a bola rolar, os torcedores presentes ao Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, cantaram muito o já tradicional "Vamo, vamo, Chape". Também houve um minuto de aplauso em homenagem às vítimas do acidente ocorrido em 29 de novembro do ano passado. Jogadores abraçados no centro do gramado e torcedores sincronizadamente bateram palma para a Chape.
O jogo
Comandado pelos velozes Ramon e Wellington, o Nova Iguaçu foi superior nos dois tempos da partida, mas nos 45 minutos iniciais Saquarema, a referência da equipe fluminense, não deu opções para os meias. Do lado da Chape, o meio-campo Japa era o mais ativo e perigoso.
Na etapa final, o técnico do Nova Iguaçu, Armênio Moura, optou por trocar Saquarema por Nathan. Escolha certa. O grandalhão, com a camisa 16 às costas, começou perdendo chance incrível. Depois disso, mostrou oportunismo e aproveitou duas jogadas criadas pelo 10 do Laranjão da Baixada, Ramon. Gols de centroavante.
Japa seguiu sendo o que mais tentava pela Chape numa tarde apagada de Lima, camisa 10 e considerado a grande promessa da base dos catarinenses.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.