VITÓRIA BATE ATIBAIA E SEGUE NA COPINHA

O Leão não teve dificuldades para vencer o Atibaia, por 2×1, assegurando a primeira colocação do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Vitória somou sete pontos e agora enfrenta o Red Bull Brasil na segunda fase. A Federação Paulista de Futebol ainda não definiu o dia e o local do confronto.


Uma inovadora maneira de atender e servir espetinhos !!!!
End.: Qd. S15, Rua 2, Centro - Sobradinho/Ba
Tel.: (74)-98823-1543

O Vitória já entrou em campo sabendo que necessitava apenas de um empate para garantir uma vaga na fase do mata-mata da Copinha. Na preliminar, o Atlético-GO venceu o ABC, por 2×1. Porém,  o empate seria pouco para o rubro-negro baiano. Somente um triunfo garantiria nossos guerreiros na liderança da chave. Com fome de vitória, o Leão abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Eronildo, de cabeça. Ainda na etapa inicial, Matheus ampliou, também de cabeça, os 41 minutos.


Café da manhã, Almoço e Janta
Caldos, Peixes, Lanches, Cerveja Gelada, Caipiroscas e Delicia Beats
End.: Qd. N20, Av. H, nº 05, Centro - Sobradinho/Ba (Próximo do Mercado Municipal)  
Org.: Marla & Família - Tel.: 74-9-8844-5701
No segundo tempo, com a classificação já encaminhada, o Vitória diminuiu o ritmo e poupou alguns atletas. O Atibaia conseguiu diminuir nos acréscimos. O rubro-negro baiano jogou com Lucas, Cedric (Wellison), Léo Xavier, Matheus e Hércules (Hércules); Léo Gomes, Hebert (Gabriel) e Weslley (Luan); Yan (Lucas), Eronildo (Rafaelson) e Flávio.

Fonte:ecvitoria.com.br

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.