Colonial e Holanda se enfrentaram em um amistoso ontem (26)



O Colonial (Coca) e Holanda (Davi), duas equipes de futebol de Sobradinho/BA, fiéis parceiras, ao ponto de uma equipe emprestar jogadores para outra quando tem jogos contra outras equipes em Sobradinho e fora dele, essa parceria se estende também nas resenhas, fizeram uma partida amistosa na manhã de ontem (26), no Estádio Municipal Apolônio Sales, após o jogo amistoso de veteranos, entre Vira Copos de Sobradinho vs Selecionado de Santana do Sobrado.

PUBLICIDADE

Na partida entre Colonial vs Holanda, ficou claro a amizade entre os jogadores e lideres das duas equipes, muita pegação no pé uns dos outros e muita discussão, natural em família que tem muitos membros, e se juntam num só momento, como foi ontem.


O placar não estava sendo levando em consideração, eles queriam mesmo era jogar bola, disputar jogadas, fazer bonitos lances individuais contra seu oponente, fazer a boa marcação, se divertir para tudo acabar em resenha, como terminou, Colonial 2 x 1 Holanda.

PUBLICIDADE:

Pra ser entendido o que quero dizer que o jogo era de amigos de verdade, Coca, liderança reconhecida do Colonial, ao ser expulso por discutir com o árbitro da partida, este que jogaria no próprio Colonial, após reclamar de uma falta que achou contrário deste árbitro, levou o cartão amarelo, e como já tinha um cartão anterior, levou o vermelho, não queria sair, todos pediram e ele só saiu depois que seu jogador e árbitro da partida saiu primeiro.


Cicinho o filho do vento (Colonial), tomou o apito e foi garantir a continuidade da partida, sem Coca é claro, o jogo fluiu melhor, o Colonial que estava levando um sufoco danado dos jogadores do Holanda, principalmente dos atacantes Ruan e Wellington, apoiados pelo garoto Tião, enlouquecendo a zaga liderada por Tubarão, até os minutos finais do segundo tempo a partida estava empada, mas o revés após o tumulto de boa causado por Coca com o seu árbitro, e a melhora do Colonial, a equipe acabou fazendo mais um gol, finalizando a boa e resenheira partida, um dos mais resenheiros da partida foi Lucas.

PUBLICIDADE:

Utilizando a ousadia permitida, cito dois jogadores na partida que ao meu olhar foram destaques, pela disputa pessoal entre si, Ruan, Holanda, um bom jogador, muito habilidoso e inteligente, deu muito trabalho para o goleiro do Colonial, Cicero, no qual Ruan fez um gol, o outro destaque é esse mesmo arqueiro, atuou muito bem, fazendo boas defesas, garantiu o placar magro do Holanda, e não deixou que as boas investidas de Ruan fossem convertidas em gol em sua meta. Boa disputa!!!

OUTRAS IMAGENS DO EVENTO LOGO ABAIXO

 
George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791


FOTOS DO EVENTO




   
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.