Constesf informa adiamento do lançamento da Aliança para o Desenvolvimento do Vale do Lago de Sobradinho


O Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) informa o adiamento do lançamento da Aliança para o Desenvolvimento do Vale do Lago de Sobradinho, que aconteceria no próximo dia 30, no auditório da Chesf, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti). 

A decisão de adiamento foi tomada devido a outro compromisso importante na agenda do Governador Rui Costa na data que se realizaria o evento, e por considerar o grande interesse do governador em estar presente no lançamento.

Uma nova data será determinada por compreendermos que um evento importante, como a consolidação de uma Aliança para o Desenvolvimento do Vale do Lago de Sobradinho, terá melhor resultados e será mais satisfatório, principalmente para os participantes convidados, com a participação do Governador Rui Costa e demais autoridades do estado.

Em breve, será divulgada uma nova data para a realização desse evento de grande importância para o desenvolvimento da região.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Consórcio Sustentável Território do São Francisco - CONSTESF
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.