Facape abre vagas no curso de Direito para portadores de diploma e alunos transferidos


Alunos matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), graduandos oriundos de outras Instituições de Ensino Superior ou egressos com qualquer formação podem participar do processo para admissão de alunos no curso de Direito da Facape, através de Transferência Interna, Externa e Portadores de diploma. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de abril.

Estão sendo disponibilizadas 13 vagas de ampla concorrência, para as três categorias, e uma vaga para portadores de necessidades especiais. As vagas estão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite para o semestre 2017.2.

Para participar do processo o candidato deve se inscrever no site da Facape e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia de acordo com a categoria. A seleção dos aprovados será feita através de prova escrita, a ser aplicada no dia 30 de abril. A divulgação do resultado será no dia 15 de maio e as matrículas devem ser efetivadas entre 10 a 12 de julho.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital, disponível no link: http://sistemas.facape.br:8080/concurso/arquivos/109/edital/EDITAL_01_TRANSF_2017_2.pdf. As inscrições devem ser feitas no endereço: http://sistemas.facape.br:8080/concurso/inscricao.do
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.