Holanda e Botafogo vencem amistosos em Sobradinho/BA


O time de Davi, Holanda de Sobradinho/BA, esta que já vem se firmando como uma equipe de futebol na cidade da Terra da Barragem, jogou um amistoso no último sábado (11), no Campo do Geraldão, contra a equipe do Lyon, do abnegado João Paulo, esse Lyon está em processo de inicio de formação de equipe, pois nesse ano de 2017 com a perspectiva de entrar na LDS - Liga Desportiva de Sobradinho que o time começou a ressurgir, então vem fazendo gradativamente o que pode para estar no cenário futebolístico local.
PUBLICIDADE:

Nesse amistoso Holanda vs Lyin ocorreu a supremacia da equipe que já tem uma base e uma forte aliança com outra equipe tradicional do futebol de Sobradinho (Colonial), o Holanda venceu por 7 a 1 o Lyon, com gols de Welton - 2 gols, Cristiano - 2 gols, Ruan - 2 gols e Lucas - 1 gol. Cristiano que foi a fonte das informações básicas desse amistoso, não nos passou qual foi o atleta do Lyon que fez o gol de honra da equipe.



O Botafogo, equipe tradicional do futebol Sobradinhense, e atualmente formada por jovem atletas de qualidade técnica e promessas do nosso futebol, salvo engano está sendo a equipe, junto ao Colonial que tem feito mais amistosos na cidade e em localidades vizinhas, dessa vez o Botafogo jogou amistosamente contra o Flamenguinho da Bela Vista, do Distrito de Santana do Sobrado - Casa Nova/BA, na manhã do último domingo (12), no Campo do São Caetano, Sobradinho, localizado no final das Qds N22/N24.
PUBLICIDADE:

Observação: Esse Flamenguinho é a mesma equipe que havia vencido a equipe do Colonial em um amistoso aqui em Sobradinho, no dia 11.02 do corrente ano, pelo placar de 5 x 2. Segue link da matéria dessa partida: http://www.sobradinhonoticias.com/2017/02/flameguinho-de-santana-do-sobradocasa.html


Relator da fonte da partida Botafogo vs Flamengunho, Piau, goleiro do Botafogo, informou que: "A equipe do Flamenguinho começou bem, colocou um ritmo bom, nos primeiros 00:30 minutos de jogo eles atropelaram nossa equipe, mais só que não conseguiram fazer nenhum gol, e nossa equipe mesmo sem conseguir mostrar nosso futebol na primeira etapa, a gente em dois contra-ataques puxado de forma veloz, fizemos dois gols ainda no primeiro tempo, Juninho por duas vezes.
PUBLICIDADE

Como duas boas assistências de Elivelton começamos bem o segundo tempo, Toinho, nosso técnico fez várias mudanças para testar uns garotos que foram convocados para avaliação: Thiago goleiro do Audax de Sobradinho, atual vice-campeã do Torneio da Farmácia Lima; Piu Piu lateral da Escolinha Nova Esperança e Gabriel volante da mesma escolinha.


Nesse quadro, o Flamenguinho conseguiu empatar a partida com gols de.Foguinho e Berichelle (contra), mesmo assim, nos últimos 5 minutos, o jogo ficou corrido e em nosso outro contra-ataque rápido, puxado por Vanildo que tocou a bola para Milk, este que acertou o cruzamento na cabeça de Piu Piu para fazer o gol e aumentar o placar para 3 a 2.


Nos 00: 44 minutos tivemos mais uma chance de gol com um pênalti marcado pelo juiz da partida, mas foi desperdiçado por nosso zagueiro Anderson, numa excelente defesa do goleiro deles. Nos acréscimos, aos 00:48 minutos, o nosso mesmo zagueiro que havia perdido o pênalti, Anderson, tentando evitar o gol de contra-ataque de nosso adversário, cometeu um pênalti, e o nosso goleiro Thiago defendeu a cobrança do 10, Rodrigo. Aliás esse 10, Rodrigo e goleiro do Flamenguinho foi o destaque desse time na partida, falou Piau, em áudio no whatsapp.

Outro destaque tirado por Piau foi a própria partida, bastante disputada, sem violência e emocionante até o final. 


Finalizado assim a partida, Botafogo 3 x 2 Flamenguinho

Gols do Botafogo:                   Gols do Flamenguinho
Juninho 2 vezes                      Foguinho
Piu Piu                                   Berichelle (contra)".




George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.