O futebol de Sobradinho/BA é sondado por treinador do interior paulista através desta coluna esportiva

Na última sexta-feira (10), as 16h:27min., essa coluna esportiva recebeu por e-mail um contato de sondagem de um treinador de futebol, do interior paulista, pedindo informação e ao mesmo tempo informando seu interesse de mostrar seu trabalho e possível contratação de ser treinador da equipe de futebol de Sobradinho que num futuro bem próximo venha disputar competições profissionais. Em seu enviado e-mail, o mesmo se apresenta como Flavio Oliveira.

Sabemos que a Liga Desportiva de Sobradinho que foi reativada e registrada a pouco tempo está em fase de estruturação e busca de consideração e reconhecimento por parte de setores sociais e gestores da cidade, mas essa sondagem e interesse de alguém de fora vir trabalhar futuramente no futebol dessa terrinha, mesmo que ainda não tenhamos em mãos maiores detalhes de quem se trata, o referido interessado, já demonstra a seriedade do assunto, onde alguns aqui mesmo não trata ou tratava o tema com a devida importância.

Ressalto que essa elevação e direcionamento do olhar de fora para o esporte dessa cidade, tem a influência do papel da imprensa esportiva nesse viés, em especial, o trabalho voluntário, sem apoio, dessa Coluna Esportiva, o qual está dando total visibilidade ao futebol e suas bilateralidades dentro e fora do Vale do São Francisco, a reativação e contatos da LDS com a FBF - Federação Baiana de Futebol, sem contar que existem pessoas de Sobradinho que está morando fora, com conhecimento e influências no futebol em todo Brasil, mas está acompanhando todo esse movimento, se duvidar, acompanha e dá a devida atenção melhor do que alguns que deveriam por obrigação fazer o que outros lá tem feito acerca do trabalho que a LDS se propõe e pretende democraticamente instalar revolucionariamente em Sobradinho/BA.

Temos a certeza que a diretoria da LDS entrará em contato e dará as respostas que o interessado Flavio Oliveira solicitou via e-mail para essa humilde Coluna Esportiva. Segue abaixo, na integra, sem medo de nada, o texto do e-mail do solicitante.



Boa Tarde !Sr. ..,eu ,Flavio Oliveira ,treinador de futebol ,radicado no interior paulista ,utiliza deste expediente para vos pedir uma informação esportiva ,a equipe de futebol de campo do Sobradinho  ira retornar as atividades profissionais de futebol, e participar do campeonato baiano de 2017 da segunda divisão ?.Se esse fato és verdadeiro ,se tiveres condições de me informar o nome do presidente desta agremiação para que eu possas fazer contato com ele e mostrar o meu interesse de trabalhar na equipe se acaso não possui ainda compromisso com outro profissional .


Aguardo ,por resposta concreta sobre minhas solicitação.

Flavio Oliveira.




George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.