Professor infantil Sobradinhense envia carta ao quadro Mandando Bem do Programa Caldeirão do Hulk

Mario Ivan Pacheco é professor por vocação e proprietário do Espaço Infantil Coleginho, instituição criada a cerca de um ano por acreditar no sonho de viver da educação.

Devido à crise financeira e problemas com seu quadro de funcionários a instituição enfrenta sérios problemas financeiros, para não ver seu sonho morrer Mario escreveu uma carta ao quadro Mandando Bem do Programa Caldeirão do Hulk, onde relata sua historia de vida, confira;

Bom dia Luciano,
Me chamo Mario Ivan Pacheco de Castro e gostaria de contar a minha história, se possível participar do #MandandoBem. Há um ano iniciamos um sonho, tudo por amor a educação e por amor a Alessandra Godê Ramos, minha companheira.

Sempre tive o desejo de viver da educação, trabalhei 05 anos na creche municipal, mas como é comum em fim de administração, fiquei desempregado há 5 anos atrás, passei por reforço escolar, trabalhei temporariamente numa escola estadual, mas no ano de 2017 criamos o Espaço Infantil Coleginho, que hoje enfrenta problemas, já que alguns funcionárias saíram antes do término do ano letivo, o que gerou um descontrole financeiro. Hoje tentamos honrar com os nossos compromissos, mas tem sido difícil.

Minha mulher é uma guerreira, juro que não tem sido fácil, não temos casa e nem sede própria da escola. Ela tem dois filhos de uma relação anterior. Queria poder honrar com os nossos compromissos e respirar aliviado para viver nosso amor, que tem se sufocado em dívidas.

Sou filho de Maria Isabel Pacheco, agricultora e também uma guerreira e do senhor José Osmar Pacheco (Popular Zé Bracinho in memoriam), por ter um, ambos também tiveram uma vida dura. Sou professor por amor, como minha mãe que foi professora leiga. Nos ajude a continuar esse sonho e a fazer valer esse amor. Não tem sido fácil, mas acreditamos naquilo que Deus fez com Seu propósito.

Conheça o quadro Mandando Bem

O Mandando Bem vem para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. O programa irá identificar e auxiliar indivíduos que mandam bem em alguma coisa (serviço, produto etc) mas não vivem e sobrevivem em função deste talento.

O público alvo são pessoas que tem talento, mas faltam estrutura, capacitação e capital inicial para encararem o desafio de uma vida nova.

O quadro tem por finalidade detectar brasileiros que sirvam de inspiração. Pessoas que sejam admiráveis, por suas idéias, talentos e aspirações. Este é o Mandando Bem.

Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.