6º ano da ‘Hora da Graça’ reunirá comunidade católica juazeirense neste sábado


‘O Senhor fez em mim maravilhas’. Com esse tema, a Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas prepara-se para celebrar neste sábado (29) o 6º ano da Hora da Graça, em Juazeiro (BA). O momento de fé para os católicos acontecerá na casa de Eventos Via Show, às 19h30.

A Hora da Graça acontece todas as quintas-feiras na Catedral diocesana, quando a comunidade se reúne para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento, ao meio-dia. Na ocasião as pessoas revelam a forma mais expressiva de ouvir a palavra de Deus movidas pelo Espírito Santo.

Cada participante é convidado a levar 1 kg de alimento não perecível. Todo o material será distribuído para duas instituições sociais do município.

Segundo o pároco da Catedral, padre Josemar Mota, a Hora da Graça tem levado muitos jovens e adultos a experimentarem a misericórdia de Deus.“É agradecendo pela presença do Senhor entre nós, que ele nos abençoa e nos fortalece na missão de sermos testemunhas do seu amor e misericórdia junto aos irmãos, principalmente os pobres e abandonados”, ressalta o pároco.
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.