Policiais da Rondesp participam de treinamento sobre instrução de nivelamento de conhecimentos


Seguindo a diretriz do Cel PM Anselmo Alves Brandão, comandante geral da PMBA, para a qualificação e treinamento de todas as CIPT's, o comandante do CPRN através da RONDESP NORTE finalizou a 26ª INC na tarde da última sexta-feira (07). Durante cinco dias a Companhia Independente de Policiamento Tático Norte, promoveu instruções sobre a doutrina de PATAMO para o efetivo da unidade.

Os 21 concluintes da semana de instrução puderam contar com a presença de instrutores das Rondesp de Salvador e RMS, todos especialistas em PATAMO. Durante o evento, existiram instruções de armamento equipamento e munição, ITI, IMPO, abordagem, choque ligeiro, doutrina de PATAMO, gerenciamento de crises, tiro tático e patrulha urbana.

Realizada do dia 03 ao dia 07 de abril, com a carga horária de 60 horas em instruções teóricas e práticas simulando ocorrências reais, os policiais que concluíram o nivelamento poderão juntar-se aos outros Rondespianos no combate a criminalidade.

Rondesp Norte
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.