Prefeitura de Sento-Sé consegue mais segurança para o município


Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita, Ana Passos, se reuniu com o Tenente Coronel Jefferson de Santana Mendonça, no gabinete do Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Sobradinho, no norte da Bahia. O encontro teve como objetivo a solicitação de apoio para aumentar o efetivo na segurança pública do município.

No encontro foram fechados alguns acordos que irão beneficiar a segurança da sociedade sentoseense, entre eles estão: um aumento essencial de mais cinco homens para ajudar no policiamento, mais uma viatura para sede, outra para o interior Piçarrão, Brejos de Dentro e Fora; e uma guarnição na zona rural fazendo ronda. A Prefeitura de Sento -Sé, dará todo apoio necessário aos policiais no município.

Outra novidade são os encaminhamentos de dois projetos de construção dos postos policias no Piçarrão e uma sede própria da Polícia Militar em Sento-Sé, com recurso do FNDE em parceria com a eólica Engie Brasil.

A prefeita, Ana Passos, avaliou os resultados da reunião, “ O povo de Sento-Sé só tem a ganhar com mais segurança. O aumento do efetivo vai garantir a paz em nossa cidade, consequentemente mais independência para andar na rua, trabalhar, fazer atividade física. Estamos trabalhando para cuidar do nosso povo”. “Aproveito a ocasião e solícito também o apoio das Companhias RONDESP e CEPAC para que elas possam está vindo a Sento-Sé fazer o trabalho de segurança do município”, concluiu Passos.

Participaram da reunião o Capitão PM Wesley Kennedy Limeira Diniz, Subcomandante da 96ª CIPM e o Tenente PM Felipe Moura, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, em Sento-Sé.


Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.