Rondesp Norte prende dois indivíduos por posse ilegal de arma de fogo em Sobradinho

Na última semana, mais precisamente no dia 04, equipes da RONDESP NORTE estavam em rondas na cidade de Sobradinho quando fizeram a abordagem no nacional José Paulo Melo Silva que afirmou ter passagem na Polícia por Receptação. 

Um dos membros da guarnição o reconheceu e informou que o mesmo possuía armas, bem como andava expondo-as em redes sociais. No entanto, o abordado confessou que em sua residência tinha duas armas e que juntamente com seu parceiro estavam expondo-as. 

De imediato os Rondespianos se deslocaram até a residência informada e lá chegando foi encontrado o nacional Alan Clécio Damasceno Leite, sendo que após buscas foram localizados os seguintes materiais: 01 (uma) espingarda CBC, cal . 28 n° 220059; 01 (um) rifle de dois canos sobrepostos de calibre .44; (restrito) e .22, de marca não visualizada, n° 189; 27 (vinte e sete) cartuchos intactos de calibre .36; 39 (trinta e nove)cartuchos deflagrados cal. .36; 01(um) cartucho deflagrado de cal. .38. Os acusados foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Rondesp Norte
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.