A diretoria da Liga Desportiva de Sobradinho não para de trabalhar para realizar o Campeonato de Futebol da Cidade


Em encontro realizado no final da tarde da última quinta-feira (18), entre a diretoria da LDS - Liga Desportiva de Sobradinho, Alves, Geraldo, George, Flavio, Walter e Carlito, e prepostos do mandato do Deputado Estadual Zó (PCdoB), Srs. Mauro e Mizael, foi exposto pelos prepostos que dentro das solicitações de apoio para a realização do Campeonato de futebol que será realizado em breve pela LDS na cidade, protocolado para o mandato do Deputado através de ofício, o mandato se prontificou em contribuir com algumas das demandas, considerando ser fundamentais para que a LDS e os clubes possam se tranquilizarem para buscarem as outras necessidades que ainda não foram conquistadas por cada um, além do mandato se colocar a disposição de estar ao lado da entidade para outras necessidades extras e ao alcance do mesmo.

PUBLICIDADE

Por ética, não cito aqui os itens que serão concedidos pelo mandato de Zó, conforme anunciados no encontro, até que a diretoria da LDS em reunião com os clubes que estão inseridos na mesma, faça as devidas apresentações aos representantes legais dos clubes. A referida reunião será agendada e convocada com brevidade pela direção.


Foi citado no encontro pelo preposto do mandato do Dep. Zó, Mauro Macedo, conhecedor da realizada dessa questão e outras de Sobradinho, que além de ficar responsável direto de trazer e entregar para a Liga e posteriormente para os clubes o que forem pertinentes a cada um, dos itens que serão disponibilizados conforme forem sendo liberados, o mesmo ficará a cargo também de buscar outros parceiros no intuito de fortalecer o projeto esportivo através da iniciativa popular na reativação da Liga Desportiva da Terra da Barragem, garantindo assim a realização, boa organização e bastante atrativa para os desportistas que disputarão a competição.

PUBLICIDADE:

A diretoria alegremente recebeu as boas noticias do mandato parlamentar de Zó, pois essas garantias e a disponibilização e interesse de médio e grande empresários de Sobradinho em colocarem de forma patrocinal as marcas de seus empreendimentos na competição oficial da Liga que é da cidade, ressaltou claramente para os representantes parlamentar que ora se fizeram presentes no encontro, que a Liga não deseja e não permitirá politização da mesma, nem da competição, e o que deverá ocorrer é tão somente a partir daí, uma parceria por apoio e contra-partidas naturais, onde quem apoia tem o direito do retorno da propaganda, visuais e/ou áudio-visuais, escritos, registros fotográficos e falados, nada mais além disso, para o bem de todos que estiverem envolvidos direta ou indiretamente no evento e o futuro da reativa e registrada Liga Desportiva de Sobradinho - Bahia.


George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.