Com mais uma boa atuação o Holanda conquista mais 1 ponto na 4ª Copa Sobradinho de Futsal


Pego de surpresa pelo organizador da 4ª Copa Sobradinho de Futsal, Valmir Santos, onde por telefone informou para o representante da equipe do Holanda, Davi Alcantara, que mais duas equipes haviam feito a adesão para disputar a competição desse ano (2017), totalizando 10 (dez), e para que a competição seguisse seu curso normalizado com mais essa novidade, uma dessas equipes teria que jogar sua primeira partida na rodada (2ª) do último sábado (20), com o Holanda. A equipe de Davi conforme sorteio realizado antes do inicio da competição, jogou sua primeira partida na 1ª rodada contra o Audax, vencendo a partida por 3 x 1, ganhando seus 3 (três) primeiros pontos, e só jogaria novamente na 3ª rodada, dia 27.05.

PUBLICIDADE:

Davi argumentou para o organizador da competição das dificuldades acerca de sua convocação para o Holanda, inicialmente sendo contrário, mas que, se todos concordasse com a novidade e surpresa não poderia ser ele o único. Então, assim que ficou acertado, o Holanda foi para o jogo contra uma das mas novas integrantes da Copa, diga-se de passagem, uma ótima equipe, vinda da cidade de Petrolina/PE, participante da última Copa TV Grande Rio de Futsal 2017.


Esse jogo foi o terceiro e último da noite, um bonito jogo, o Holanda que nessa partida trouxe um elenco muito maior do que o da primeira, mais atletas de Sobradinho e outros de Santana do Sobrado - Casa Nova/BA que se juntaram aqueles que atuaram na vitoria do sábado anterior, E que foi bastante providencial, pois o seu adversário, uma equipe com elenco grande, bem organizada e qualidade técnica apurada, fez frente a equipe de Davi desde o inicio, promovendo o primeiro lance de perigo de gol no jogo, mas quem inaugurou o placar foi a forte equipe do Holanda com Leo de Santana do Sobrado, ainda no 1º tempo, fazendo o jogo ficar melhor.

A equipe de Petrolina/PE não se abateu e de forma tranquila continuou na partida buscando o empate, até que aconteceu com o seu jogador Luiz Henrique, e logo depois virou o placar a seu favor com outro jogador, Rubens, provocando Davi a mexer no time para buscar o resultado, pois a equipe continuava bem na partida, e aconteceu com o bom atleta Maicon, também de Santana do Sobrado, tudo isso na etapa inicial, finaliza assim, 2 x 2, segurando toda a torcida que estava presente em bom número, para não sair da arquibancada e poder ver a 2ª etapa dessa ótima partida e o desfecho dela.

PUBLICIDADE

Com a mesma proposta, as duas equipes retornaram para as quadras, presenteando todos com o compromisso único de jogar bola, e bem, quando Robinho aumentou o placar para o Holanda, 3 x 2, incendiando tudo, e o adversário Petrolinense querendo não sair com a derrota, imprimiu um ritmo mais acelerando, utilizando muitos jogadores do banco de reservas, até que conseguiu empatar com o atleta Luiz Henrique novamente. 

Pelo que foi apresentado nessa partida, o empate foi justo para as duas equipes. com o resultado, o Petrolina/PE conquista seu primeiro 1 (um) ponto, enquanto o Holanda é a primeira equipe a somar 4 pontos na competição, se credenciando positivamente para a classificação na 2ª Fase da 4ª Copa Sobradinho de Futsal - 2017.


OUTROS RESULTADOS DA 2ª RODADA (20)

Dia: 20.05.2017
  • 1º Jogo - 19:00 - Cruzeiro 3 x 4 Coleira
  • 2º Jogo - 19:50 - Madruga wo x 0 Juazeiro
Essa 2ª partida foi vencida por WO pela equipe Madruga por conta da equipe de Juazeiro ter chegado atrasado nas quadras, e o Madruga reivindicou acertadamente o cumprimento do regulamente no que diz respeito ao horário do jogo e as implicações que o atraso provocado por uma das equipes pesa para esta.



George Silva - Colunista Esportivo
georgesansil@gmail.com
74-9-8829-0791



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.