Comandante Geral da PM visita Sobradinho(BA) e anuncia núcleo da Ronda Maria da Penha


No início da tarde desta quarta-feira(3), o Prefeito Luiz Vicente Berti recebeu o Comandante Geral da PM na Companhia Independente da corporação em Sobradinho. O Coronel Anselmo Brandão, acompanhando do Coronel Alfredo Nascimento, Comandante da Regional Norte, e outros oficiais, visitou as instalações da companhia e conversou com policiais para acompanhar o trabalho desenvolvido pela PM no município. A visita a Sobradinho e a outros municípios do norte baiano, faz parte do programa " O Comandante Vai Até Você".

Após a visita a Companhia da PM, o Comandante Geral e sua comitiva almoçaram com o gestor de Sobradinho e as duas autoridades puderam dialogar sobre a segurança no município, reforçando a parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar.

Na oportunidade, o Coronel Anselmo Brandão falou sobre o programa " O Comandante Vai Até Você". "Esse programa nasceu tão logo assumi o comando, levando em conta a dimensão territorial do nosso estado. Temos quase 150 unidades e não tinha como sentir o anseio da tropa, ficando somente em Salvador.Traçamos esta meta e estamos fazendo uma interlocução com a tropa, no sentido de ouvir suas necessidades, dificuldades, inclusive materiais, ouvir suas ideias e propostas, para que a tropa possa participar do nosso planejamento estratégico.

Este trabalho tem sido valoroso, a tropa tem reconhecido e já chegamos a visitar até 12 unidades por mês. Eu me sinto honrado com esta ação de comando que tem levado a nossa mensagem, o nosso lema aos nossos policiais, que é o de prestar um relevante serviço as comunidades, dentro da filosofia que estabelecemos que é a de instituir uma corrente do bem", esclareceu o Comandante.

O Coronel Anselmo Brandão anunciou um importante investimento da PM em Sobradinho " O trabalho de parceria com o gestor de sobradinho teve inicio assim que eu assumi o Comando Geral. Tive uma reunião com o Prefeito Luiz Vicente e Sobradinho foi o ponto de partida desta parceria forte com a região. Reformamos a nossa unidade, o município foi contemplado com duas motos , duas novas viaturas, frutos desta parceria. Agora, estamos trazendo para cá um núcleo da Ronda Maria da Penha, para atender as mulheres em situação de vulnerabilidade, vítimas da violência doméstica. Enfim, estaremos juntos para tudo que depender desta parceria", declarou o Coronel.

O Prefeito Luiz Vicente Berti reiterou o trabalho em conjunto com a PM baiana para garantir a segurança no município " Nós reconhecemos a atenção especial que o nosso Comandante Geral tem dispensado a Sobradinho. Nossos pleitos são atendidos e a prefeitura tem dado a sua contrapartida para apoiar e fortalecer o trabalho da Policia Militar no nosso município", concluiu Luiz Vicente.

Ascom/PMS
Compartilhar no Google Plus

Postado por André Luiz

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.